Envios:

Após a confirmação de pagamento de sua compra, vamos embalar e postar pelo opção escolhida na hora da compra. 
Para a cidade de São Paulo temos opção de envio expresso por portador (moto ou carro). Para todas as outras cidades do Brasil temos as opções de Correios e transportadoras parceiras. O prazo de entrega a partir da postagem é calculado por cada transportadora. 
Estas opções aparecem na calculadora de fretes do seu carrinho de compras.
Enviamos avisos por email sobre o status de sua compra e você pode rastrear seu envio.
 
Não temos loja física, mas você tem a opção de retirar suas peças diretamente no ateliê, com dia marcado. O bairro está informado nas opções de envio de sua calculadora de frete. Se você escolher essa opção, enviaremos um email com o endereço completo e combinaremos a data de retirada.
 
 
Trocas:
 
Se você precisar trocar seu produto, terá 30 dias para nos avisar a partir do recebimento. Envie um email para [email protected].
 
 
Devoluções:
 
Se você desistir da sua compra poderá nos avisar em até 7 dias contados do recebimento do produto. Escreva para o email [email protected]
O produto precisa ser devolvido na embalagem e sem ter sido utilizado. 
O valor de sua compra será devolvido a você assim que recebermos o produto. 
 
Avarias:
 
Embalamos tudo com muito cuidado para que nada aconteça no caminho. No entanto, se você receber algum produto com avaria nos envie em até 3 dias após o recebimento as fotos do estado em que recebeu sua compra. Vamos trocar sem custo para você. 
 
Ficou com alguma dúvida?
 
Por favor nos contate pelo Whatsapp clicando no botão na parte inferior da página ou escreva para [email protected]